domingo, 21 de dezembro de 2008

Viajar é preciso!!!


Não importa se você planeja fazer uma viagem internacional ou nacional, um passeio caro ou algo econômico, uma viagem longa ou que dure apenas um final de semana, se vai de avião, de carro, de buzão, de carona, no lombo do jegue ou na corcunda de um camelo, o importante é viajar pra renovar os ares e recarregar as energias!

Discordo completamente daquelas pessoas que acham que só dá pra viajar se tiver grana! Claro que, às vezes, vale a pena se dar ao luxo de certas mordomias, mas quem disse que não há charme em uma pousada ou até mesmo em um camping?!

Uma coisa é certa, pra quem vai viajar acompanhado o importante é estar em boa companhia, já pra quem vai só o bacana é estar bem consigo e disposto a curtir tudo da mesma forma!

Tem coisa melhor do que você ter que decidir entre o frio ou o calor, o litoral ou o interior, praia ou cachoeira, romantismo ou aventura?! Agora se nem mesmo assim eu consegui te convencer e você ainda acha que não vai dar pra viajar não custa nada soltar a imaginação, sonhar e voar pra bemmm longe!

domingo, 14 de dezembro de 2008

Ho, Ho, Ho!!!!


Éééé pessoal, este ano passou voandoooo! Mal posso acreditar que estou apenas a alguns dias do Natal e de Natal. Vou explicar melhor! É que este ano decidi passar o Natal, em Natal, hehe! Não vejo a hora dessa viagem chegar, pegar uma praia com aquele sol de rachar que há tempos não aparece no Rio e tomar aquele banho de mar pra tirar todas as cracas naquelas águas quentinhas do Nordeste.

Sempre que chega essa época do ano eu acabo fazendo uma retrospectiva de tudo que aconteceu comigo! Sejam coisas boas ou ruins, se me trouxeram boas lições eu procuro listá-las em um papelzinho e isso me ajuda a crescer e a enxergar os erros para não cometê-los novamente!

E, de repente, quando me vi diante do bendito papelzinho pude perceber quanta coisa bacana me aconteceu este ano! Tive muitos momentos de alegria, chorei muito também, muitas aventuras, viagens, passeios, novos amigos e novos projetos!

Às vezes gostaria que minha mente fosse um pouquinho mais lenta! Vocês não imaginam quantas coisas eu penso e projeto em questões de segundos. A cada instante eu penso em uma nova viagem, em uma nova festa com os amigos, sonho com a minha casa própria e fico imaginando como decorar cada cantinho dela, enfim, fico imaginando tantas coisas e o melhor disso tudo é saber que tudo depende apenas de mim, do meu esforço e do meu trabalho.

É, aos poucos vou aprendendo a lidar com essa vida danada e louca! Se eu disser que é fácil estarei mentindo mas nada é impossível! O importante é procurar dar um passo de cada vez e entender que às vezes dar um passo atrás pode representar um pulo gigantesco no futuro!